Ao longo do tempo da existência da humanidade, as pessoas veem traindo muito ultimamente, e costumam não querer ser fieis de jeito nenhum. Quem nunca traiu que atire a primeira pedra, porque todo mundo trai um dia, mesmo não querendo (OK, a pessoa trai porque quer). Eu mesmo tendo 11 anos, já trai sim, uma vez, Thalita, porque essa eu já iria terminar com ela no mesmo dia em que eu fiquei com a outra, nesse caso, eu não considerei traição, mas mesmo assim foi. Também já fui traído, esses dias atrás mesmo, minha “namoradinha” deu um selinho em outro garoto no jogo “verdade ou desafio” porque a outra amiga a desafiou.
Quando a gente realmente gosta de uma pessoa, a gente nunca pensa em trai-la, mesmo eu traindo, no começo eu não gostava, mas comecei a gostar, ou já iria terminar.
Muita gente me critica por eu ser meio “pegador” (São eles que dizem, eu não sei de nada), sinceramente eu não gosto de ter essa fama de pegador, porque essas pessoas pegam e largam, não se importam com os sentimentos dos outros, pra mim, são uns porcos.
Tinha uma garota, que me falava todas as vezes que eu não prestava, e ela ainda se dizia minha amiga, falava que eu não servia pra amar ninguém, que todas que eu namorasse, eu iria acabar fazendo essa garota sofrer de um jeito ou outro, traindo ou fazendo algo de errado.
Mas eu não sou bem assim como vocês pensam, posso ser o cara mais imbecil do mundo, mas não sou tão traíra assim, acredite. Eu sempre quis ter uma namorada que realmente me amasse, que gostasse de mim pelo o que eu sou realmente, e não o que eu finjo ser, gostaria de ter uma namorada carinhosa, amorosa, cuidadosa, que sempre que eu precisa-se ela estivesse ali pra me fazer um carinho.
Algumas pessoas me acham um verdadeiro monstro, mas não sou, sou apenas um garoto que tem um sonho de ter uma namorada meio que “perfeita”, sei que isso nunca vou encontrar, mas quero pelo menos, uma que me ame de verdade.
PS : Vocês que me acham um monstro, que não tem sentimentos, e querem que eu me foda e que eu queime no inferno, vão tomar no olho do cu. Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário