terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pessoas Mongas e Aquecimento Global



A cada dia da minha maldita escola, me esbarro com pessoas "mongas". Pra quem não sabe o que é "mongo", mongo é aquela pessoa que você tem que repetir mil vezes a mesma coisa pra que ela entenda o que você está querendo dizer, e é capaz dela ainda não entender, ou seja, ela é burra, não sei se é por falta de carinho dos pais ou se é porque ela não presta atenção na aula ou ela simplesmente é burra. Tem uma pessoa que é extremamente "monga" na minha sala, não vou citar nomes, mas duvido que alguem conheça-lo, ele meio que é viciado em "Counter-Strike", um jogo de tiros que não tem nenhum objetivo a não ser matar o outro time e não ganhar ABSOLUTAMENTE NADA A NÃO SER A VITÓRIA (jogo muito chato). Também é viciado em "armas", ele pensa que vai ser o "Capitão Nascimento" e vai trabalhar no "Bope" e criar armas para eles, vive desenhando armas na lousa, ele também assiste muito o desenho "Ben 10" e por isso tudo ele é mongo, pensa que vai viver no mundo de mil maravilhas.

As vezes, eu fico deitado na minha cama olhando pro teto e pensando no mundo, o que será dele daqui a 10 anos? (se não acabar em 2012, uma coisa meio que impossivel de se acontecer... Ok, não tão impossivel.) Pessoas matando um ou outro por causa de 10 reais ou menos, por causa de uma batidinha no carro que com 10 reais da pra se concertar, ou simplesmente, por nada. (Até porque a maioria disso ai acontece hoje em dia frequentemente).

Não sou muito "antenado" nas noticias, gosto de ficar no meu canto, sem ninguem pra me pertubar, a maioria das vezes, odeio gente aqui em casa, porque eu odeio pessoas.

Uma coisa que eu sinto constantemente é o calor. Não só porque eu uso roupas pretas (e isso piora mais o calor.) Cientistas vem avisando desde... Sei lá, 1957, que o "mundo" está ficando mais quente a cada ano que passa, domingo, dia 28/11/2010, eu sai na rua era umas três horas da tarde e me deparei com um calor infernal e logo pensei "Quem abriu a maldita porta do inferno?" Não, não foram Sammy e Dean (pegadinha do malandro). Voltando ao que interessa, não foram Sammy e Dean, e sim, os malditos humanos. Até parece que quando agente fala que é pra se preocupar que vai ficar grave a coisa, as pessoas menos se importam e foda-se, e é por essas pessoas que cada ano o mundo vai ficando cada vez mais quente, não vejo a hora dessa bosta acabar, todos morrerem no calor infernal. Esses dias eu desci no centro, e passei em frente a um ponto de ônibus, e atraz tava grafitado com a mensagem "QUANDO CORTAREM A ULTIMA RAIZ DE ARVORE NO MUNDO, ACABAR A ULTIMA GOTA DE ÁGUA, O HOMEM DARÁ CONTA DE QUE NÃO SE PODE COMER E BEBER O DINHEIRO..." não sei se foi exatamente assim, mas quem sabe, QUEM SABE, um dia o ser humano dará conta disso, ou não. Bem provável que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário